Viviane Araújo quebrou o silêncio e emitiu a sua opinião sobre o documentário do Belo, seu ex-marido. A atriz, que optou por não participar da produção, revelou que ainda não assistiu ao projeto e não pretende vê-lo tão cedo, seja nos próximos dias ou semanas.

Durante um evento, Viviane falou sobre o documentário e disse: “Essa é uma história que ficou no meu passado. Mas ele decidiu fazer esse documentário e contar a sua versão”.

Ela não demonstrou interesse pelo documentário, mas disse não se incomodar em ter sua história revivida pelo cantor: “Claro, eu fiz parte da vida dele. Mas, para mim, isso não faz mais sentido nenhum”, concluiu.

Viviane Araújo e Belo mantiveram um relacionamento de 1998 a 2007, período em que ela se destacou como rainha de bateria da escola de samba Salgueiro e ele como vocalista do grupo Soweto. O relacionamento deles foi marcado por momentos intensos, incluindo um pedido de casamento público no.

Equipe é composta por profissionais apaixonados pelo jornalismo. Cada membro contribui com sua experiência e dedicação, garantindo que você receba notícias de qualidade e com profundidade.

Leave A Reply