Morre ex-estrela mirim dormindo em casa

A ex-estrela mirim Miranda Fryer, que participou da série “Neighbours” quando era criança, morreu aos 34 anos de idade. A família informou nesta terça-feira (11) que a atriz, que tinha um problema cardíaco, “foi dormir e nunca mais acordou”. Eles aguardam um relatório dos legistas para saber a causa da morte.

Miranda Fryer foi encontrada morta em sua casa em Melbourne, na Austrália. Segundo o jornal Daily Mail, apesar de ter sido revelada nesta terça-feira (11), sua morte aconteceu na quinta-feira (6).

A atriz ganhou fama por interpretar a personagem Sky Mangel, filha dos atores Mark Little e Linda Hartley-Clark, na série australiana “Neighbours” quando era criança. Ele ingressou na produção quando tinha 1 ano e 6 meses, permanecendo por três anos no projeto.

Apesar desse trabalho, Miranda Fryer não seguiu a carreira artística e, em 2021, se formou em um curso de enfermagem. Ela se casou em 2020 com Arthur Pothitis e, de acordo com a publicação, os dois estavam se preparando para aumentar a família.

Neighbours” é uma telenovela australiana criada por Reg Watson, transmitida desde 1985, ela se tornou a produção de maior duração na história da televisão australiana, seguida por “Home and Away“. A trama aborda primeiramente a vida dos moradores de Ramsay Street, uma pequena rua sem saída, em um subúrbio de Melbourne, e suas áreas vizinhas, localizadas no bairro ficional de Lassiter.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *