Governo do Amazonas inicia inscrição para o concurso da PM

Nesta quarta-feira (8), o Governo do Amazonas inicia o período de inscrição para ingresso na Polícia Militar. Na próxima semana começam  as inscrições para o Corpo de Bombeiros e Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM). Ao todo, o Governo oferta 1.953 vagas para cargos de nível médio e superior. O certame prevê 1.350 vagas para a PM, 453 para os Bombeiros e 150 para a SSP.

As inscrições para o concurso da PM e dos Bombeiros iniciam no próximo dia 8 de dezembro e encerram no dia 4 de janeiro de 2022, com a realização das provas no dia 6 de fevereiro.

No certame da Polícia Militar, as provas serão aplicadas nas cidades de Manaus, Coari, Humaitá, Itacoatiara, Eirunepé, Parintins, Tabatinga e Tefé.

No concurso para os Bombeiros, as provas serão aplicadas em Manaus, Tabatinga, Humaitá e Parintins.

Já para a SSP o período de inscrições vai de 13 de dezembro a 11 de janeiro de 2022 e as provas acontecem no dia 20 de fevereiro apenas em Manaus.

Todos os concursos serão realizados pela Fundação Getúlio Vargas e as inscrições devem ser feitas no endereço oficial da FGV: conhecimento.fgv.br/concursos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *