D.Marco retorna à Cactunes Records com “Bad”

Prometendo alto astral, nostalgia, musicalidade, boas energias, intensidade e elegância, D.Marco apresenta a nova track “Bad”, dando continuidade a sua parceria com a Cactunes Records.

Repleta de elementos bem característicos da House Music, como o piano carregado e um vocal vintage feminino, o single tem a missão de mostrar para a cena nacional o que é esse gênero com musicalidade, mas também com peso para a pista. Já a letra traz a interessante dicotomia de uma mulher que se denomina má, mas que está à procura de amor.

“Apesar dos protagonistas serem o piano e o vocal, muitas coisas acontecem sutilmente ao mesmo tempo, como synths de arpejo que dão groove, efeitos com delay super longo para preencher espaços de ambiência e a estética macia do kick e baixo juntos. O clap também desempenha uma função chave como em todas as minhas tracks, dando aquela ‘crocância’ para a faixa”, explica D.Marco.

O DJ e produtor também compartilha que “Bad” foi uma das tracks que o processo criativo fluiu muito naturalmente. A ideia inicial era fazer um House com elementos tradicionais, emoção e grooves acompanhando os graves; e a missão foi cumprida com êxito!

Sobre lançar novamente pela Cactunes, D.Marco detalha que a label tem uma missão parecida com a dele e por isso gosta de trabalhar com eles. “Acreditamos nessa sonoridade e fomentamos a cena juntos nessa parceria. Não há proposta melhor do que a sinergia de objetivos.”

2022 promete grandes frutos na carreira do produtor. Além de lançamentos já programados e collabs interessantes, o DJ tem trabalhado muito em parceria com labels de festas e eventos que  têm como objetivo impulsionar o House e suas vertentes.

“Bad”, de D.Marco, já está disponível nas principais plataformas digitais pela Cactunes Records. Não fique por fora e corra já para escutar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *