Muito ciúme pode ser sintoma de traição

A maioria de nós são pessoas normais, e com isso, quero dizer sem tendências sociopatas. Temos dificuldade em mentir, manipular e enganar, especialmente quando a pessoa que estamos traindo é a pessoa por quem passamos anos de nossa vida apaixonada.

Então, quando um marido começa a sentir que está traindo sua esposa desejando outra mulher, ele vai começar a culpar subconscientemente sua esposa pelo que ele sente que é culpado.

Isso é conhecido como projeção, e é algo que as pessoas culpadas fazem para ajudar a aliviar-se de seu tumulto interno.

O marido culpado sabe em seu coração que o que ele está fazendo ou o que ele está sentindo e pensando é errado, então para se sentir melhor sobre si mesmo, ele começa a acreditar que sua esposa está fazendo a mesma coisa.

Isso o faz pensar que suas ações são menos repreensíveis e até mesmo até certo ponto, justificadas.

Então pergunte a si mesmo: seu marido ficou mais ciumento ultimamente?

Ele questiona cada interação que você tem com um homem, e ele começou a investigar cada amizade masculina no seu passado?

As redes sociais são um dos canais mais fáceis de estudar para obter a compreensão mais clara possível da mente do seu marido.

Podemos curtir, comentar e simplesmente interagir com outras pessoas sem parecer suspeito, porque todo mundo faz isso.

Mas se você acha que seu marido pode ser atraído por outra mulher, então olhe mais de perto sua atividade – há alguma tendência? Há uma certa mulher com quem ele parece se envolver mais do que qualquer outra pessoa? Ele curte ou comenta nos posts dela com mais frequência do que antes?

Ninguém gosta de um parceiro bisbilhoteiro tentando bancar o detetive, e uma única curtida no Instagram não significa nada, então não chegue a conclusões muito rápido se sua única evidência for um emoji de risadas.

Nos casos de relacionamentos mais antigos, não é incomum a mulher descobrir que o seu marido de uma ou mais meninas mais novas. Um verdadeiro golpe na autoestima delas.

Ser atraído por outra mulher não é fácil para um homem casado com consciência, porque ele pode estar sentindo duas coisas: decepção em si mesmo por querer uma mulher além de sua esposa, e decepção no casamento em que ele se sente preso.

Enquanto um homem mau pode tentar agir, um homem melhor fará o seu melhor para engolir os sentimentos e voltar a um ponto onde a única mulher que ele quer é sua esposa, e o casamento é algo que ele aprecia ao invés de se arrepender.

Então, durante este período, seu marido pode ser muito mais sensível do que o normal.

Talvez ele seja mais duro com suas palavras ou ele é mais propenso a discussões, seja com você ou com qualquer um que venha em seu caminho.

A infidelidade é uma das coisas mais devastadoras que podem acontecer em um relacionamento. Quando um parceiro trai o outro, deixa cicatrizes ao longo da vida. Às vezes, essas cicatrizes podem não ser evidentes até mais tarde na vida, mas ninguém escapa ileso da infidelidade. Por isso, talvez o universo sugar seja a melhor alternativa pra você.

Estes são sinais claros de frustração emocional e tumulto interno, e esta fase não vai acabar até que ele realize seus sentimentos com o homem que ele quer ser.

Alguns maridos podem tentar engolir seus sentimentos e esconder sua atração por outra mulher (ou outras mulheres) por anos, mas outros podem tentar seguir o caminho mais ousado e realmente testar as águas de algo mais.

Ele não quer deixar seu casamento porque ele sabe que te ama, mas ao mesmo tempo ele adoraria ter a liberdade de dormir com outra mulher de vez em quando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *