Marcos Braz cobra jogos atrasados do São Paulo

O dia pós-classificação na Copa do Brasil foi de entrevista coletiva de Marcos Braz no Flamengo.

O vice de futebol do clube puxou uma entrevista para responder questionamentos da imprensa, mas também aproveitou para ironizar a situação de um rival rubro-negro. O dirigente reclamou que os jogos atrasados do São Paulo no Brasileirão ainda não foram remarcados pela CBF.

“Tá na hora da CBF marcar os joguinhos do São Paulo, vão esperar esfriar um pouquinho mais? Já está bom, já está começando a baixar a temperatura, melhorando em todos os lugares. O Flamengo teve jogos em menos de 72 horas… Eu entendo tudo, não estou aqui reclamando de ter jogado, não estou fazendo isso. Apenas gostaria de saber quando o São Paulo vai fazer os jogos dele, é um direito”.

Braz também falou sobre a situação de Pedro, artilheiro flamenguista na temporada, mas que está no clube por empréstimo. Atualmente, a grande apreensão do torcedor é se o centroavante, com 21 gols no ano, será comprado ao final do seu vínculo. Sobre a situação, o homem forte do futebol rubro-negro mostrou otimismo.

“A contratação definitva do Pedro é importante para o Flamengo. O Flamengo vai fazer esforço enorme, máximo, para fazer essa contratação. Esse esforço já foi feito em outras, como nos casos de Arrascaeta, do Gabigol, e do Gerson..

Thiago Maia e Pedro Rocha:

“Thiago Maia tem contrato até o meio do ano que vem e temos tempo maior para montar estratégia de compra. O Pedro Rocha se mantém na mesma do Pedro, contrato acaba dia 31 e estamos conversando e vendo as possibilidades. Não necessariamente precisamos contratar. Pode ser extensão de empréstimo, jogador dá mais meio ano para o clube”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *