PF encontra dinheiro no ânus de senador

Nesta quarta-feira (14), a Polícia Federal encontrou dinheiro vivo na cueca e no ânus do senador Chico Rodrigues (DEM-RR), vice-líder do governo Bolsonaro no Senado.

Os investigadores, que cumpriam busca e apreensão contra o senador, suspeito de desviar recursos liberados pelo governo para o combate ao novo coronavírus, em sua residência em Roraima, encontraram notas de dinheiro que totalizaram cerca de R$ 30 mil escondidas em seu corpo . Parte das notas de dinheiro estaria dentro do seu ânus e entre suas nádegas. A PF registrou em fotos e vídeos o momento dessa apreensão.

Além disso, os investigadores encontraram outros R$ 10 mil em sua residência.

A operação foi deflagrada com autorização do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso para investigar desvios milionários em recursos de combate à pandemia destinados por meio de emendas parlamentares à Secretaria de Saúde de Roraima.

O senador é membro da Comissão Mista do Congresso Nacional que acompanha a execução de recursos relacionados ao combate ao novo coronavírus. Chico Rodrigues foi indicado para a vice-liderança pelo presidente do Senado, Davi Alcolumbre. Colocaram a raposa para tomar conta do galinheiro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *