Vitor Vieira apresenta 17 propostas para os eleitores de Manaus

O advogado e professor Vitor Vieira, candidato a vereador em Manaus, apresentou 17 propostas para o eleitorado. Filiado ao PTB, Vitor Vieira é professor universitário que defende uma politica de desburocratização e combate à corrupção.

Confira as propostas do candidato:
1. Em primeiro lugar deve ocorrer a conscientização do povo que a Câmara é a CASA DO POVO. Trazendo os diversos setores da sociedade para promover o desenvolvimento com sustentabilidade.
2. Dialogar com os demais Poderes que compõem o Estado (Judiciário e Executivo) propondo cursos e treinamentos com o intuito de diminuir a judicialização de tantas demandas, evitando assim a condenação do município e o consequente gasto público com o pagamento dos precatórios.
3. Estreitar o relacionamento com demais esferas (União e Estado) para em conjunto promover o desenvolvimento com sustentabilidade.
4. Trabalhar diuturnamente com seriedade, ética, profissionalismo e honestidade, combatendo a corrupção em todos os níveis.
5. Projetos de lei para fomentar a educação com criação de escolas modelos de tempo integral com inclusão de disciplinas com noções de direito para que o aluno saia do colegial com noções de seus direitos fundamentais, direito trabalhistas e do consumidor. Disciplinas como empreendedorismo, educação financeira, educação alimentar e primeiros socorros.
6. Programas de saúde nas escolas fomentando a prevenção e diagnósticos na saúde infantil.
7. Estimular a humanização no atendimento da saúde básicas e UBS.
8. Projetos para o adequado descarte dos resíduos sólidos especialmente fiscalizando o município quanto ao cumprimento da Lei de Resíduos.
9. Fomentar Parceria Público Privada (PPP) com projetos com supermercados e distribuidores de alimentos com o intuito de evitar o desperdício alinhando com abrigos.
10. Estimular a utilização do solo urbano com a criação de hortas comunitárias.
11. Criar projetos de lei para a desburocratização fomentando serviços digitais.
12. No transporte público fiscalizar e cobrar serviço de qualidade com renovação permanente da frota, cobrar comprometimento com os horários das rotas prestando informação com clareza ao usuário cobrando a obrigatoriamente do ônibus andar da faixa azul para melhor fluidez no trânsito.
13. Fomentar a pesquisa preservando a biodiversidade .
14. Promover a criação e/ou reformulação do plano de cargos e salário no âmbito municipal.
15. Estimular a formação e qualificação dos professores municipais.
16. Fomentar o esportes, com ações que estimulem a integração social.
17. Fomentar clínicas de castração de animais de rua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *