Humillación: La gran deshonra del Barcelona

Avassalador, o Bayern de Munique “atropelou” o Barcelona e aplicou uma goleada histórica acabando o ciclo de Messi no time espanhol

No duelo dos únicos campeões de Champions ainda vivos na atual edição, só um time honrou a história que carrega. Em partida histórica, o Bayern de Munique humilhou o Barcelona e aplicou impressionantes 8 a 2 para avançar à semifinal da competição. É isso mesmo que você leu: OITO . Com quatro gols em cada tempo, Müller (duas vezes), Perisic, Gnabry, Kimmich, Lewandowski e Philippe Coutinho (duas vezes) escreveram seus nomes para a eternidade na competição. Alaba (contra) e Suárez fizeram os do Barça, que praticamente inexistiu no Estádio da Luz.

Vingança

Philippe Coutinho entrou na vaga de Gnabry aos 30 minutos do segundo tempo, quando tudo parecia encaminhado e o Bayern vencia por 5 a 2. Mesmo assim, o camisa 10, que pertence ao Barcelona e está no time alemão por empréstimo, teve seu brilho destacado. Marcou duas vezes e ainda deu assistência para Lewandowski.

Foi a pior derrota da história do Barcelona em competições europeias e também o pior revés de Messi em toda sua carreira, superando o 6 a 1 sofrido pela Argentina contra a Bolívia em 2009. Além da atuação sofrível, os números ficarão na cabeça do torcedor por muito tempo.

Os jogadores do Barça já falam do fim de um ciclo. Desde a saída do brasileiro Neymar, o time espanhol vinha aorese

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *