Suposto assassino de Kimberly teria sido preso em Boa Vista; PC do Amazonas desmente

Manaus (AM) – O suposto assassino da miss Manicoré, Kemberly Mota, de 22 anos, o analista judiciário do TRT, Rafael Fernandes Rodrigues, 32 anos, teria sido preso nesta madrugada pela Polícia Militar de Boa Vista, Estado de Roraima. Segundo informações inciais, Rafael teria resistisdo à prisão e ferido no confronto com os policiais.

O delegado Paulo Martins, titular da Delegacia de Homicídios, disse no início da manhã desta quarta-feira (13/05) que não foi comunicado da prisão do suposto assassino. Ele acredita que as informações não procedem.

Paulista, Rafael foi defendido pela mãe que, em entrevista disse acreditar em sequestro do filho pois ele tinha uma Audi e que Manaus “é uma cidade muito pobre”.

O suposto assassino de Kimberly Mota, está bastante ferido após “apanhar” bastante de policiais miltares por ter resistido à prisão.

Fuga

Na terça-feira, a Polícia Civil do Amazonas divulgou imagem de Rafael deixando o apartamento durante a madrugada. A Polícia suspeita que o analista judiciário estava fugindo depois de assassinar Kimberly com duas facadas no pescoço e uma no abdômen.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *