Ridley Scott relembrou em uma recente entrevista sobre algumas críticas que recebeu no início de sua carreira por “não fazer filmes de pessoas normais”. A estreia de Scott como cineasta foi com o drama histórico “Os Duelistas”, vencedor em Cannes, seguido por obras marcantes como “Alien”, “Blade Runner” e a fantasia “A Lenda”.

De todos esses, apenas um foi realmente bem-sucedido, mas são quatro filmes muito bons para começar. Então, eu sabia que estava no caminho certo. Contudo, um dia alguém de um estúdio me disse: “Por que você não faz um filme sobre pessoas normais?” E eu respondi: “O que diabos isso significa?”. Afinal, ninguém é normal, a menos que você seja totalmente chato, certo?”, comentou Scott.

Ao falar sobre “Blade Runner”, ele relembrou a crítica contundente de Pauline Kael, que, segundo ele, “destruiu” o filme em sua resenha.

Equipe é composta por profissionais apaixonados pelo jornalismo. Cada membro contribui com sua experiência e dedicação, garantindo que você receba notícias de qualidade e com profundidade.

Leave A Reply