Ônibus escolares são reformados em Parintins

Recebidos em situação de total abandono pela administração do prefeito Bi Garcia e vice Tony Medeiros no início deste ano, dois ônibus escolares e dois micro-ônibus para alunos com necessidades especiais adquiridos pelo Município, em convênio com o Ministério da Educação, no ano de 2012, foram totalmente reformados e entregues à população na terça-feira, 7 de novembro.

A reforma dos veículos foi feita com recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). A entrega ocorreu na Escola Municipal Charles Garcia. A cerimônia foi comandada pelo prefeito em exercício Tony Medeiros e contou com a presença de alunos, professores, secretários municipais e coordenadores da Secretaria Municipal de Educação.

Com a recuperação total dos quatro veículos, o Município aumentará a oferta de transporte para os estudantes das escolas municipais. Serão destinados os dois micro-ônibus, equipados com recursos de acessibilidade, para fazer o transporte de alunos cadeirantes, com baixa visão e autistas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *