Prefeitura convoca mais de 14 mil classificados para entrega de documentação

Manaus (AM) – Os mais de 14 mil classificados na chamada preliminar do programa Bolsa Universidade 2020, da Prefeitura de Manaus, têm desta segunda-feira, 16/12, até a próxima quinta-feira, 19/12, para efetuar a entrega de documentação necessária para a contemplação da bolsa. A lista dos classificados e os documentos necessários podem ser acessados no http://bolsa.manaus.am.gov.br.

Segundo a diretora-geral da Escola de Serviço Público e Inclusão Socioeducacional (Espi), Stela Cyrino, os candidatos devem ficar atentos aos documentos necessários. “Os candidatos devem ler o edital para entender quais são todos os documentos necessários para aderir a bolsa, incluindo os documentos das pessoas declaradas no ato da inscrição. Para os bolsistas que já fazem parte do programa, o atendimento estará suspenso entre os dias 16 e 19, para que o atendimento esteja focado nos novos bolsistas”, alerta.

A entrega faz parte de uma das etapas previstas no edital do programa e serve para que o candidato comprove todos os dados inseridos no momento da inscrição. O candidato pode conferir no edital os documentos necessários para ele e todos os moradores da mesma residência, além documentos necessários para comprovação de renda.

A entrega de documentação deve ser efetuada na sede Espi/Semad, localizada na avenida Prof. Nilton Lins, 3.259 – Bloco D – Parque das Laranjeiras, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *