UEA divulga calendário das provas de habilidades, Vestibular e SIS

Manaus (AM) – A Universidade do Estado do Amazonas (UEA),manunciou que no dia 16 deste mês, os candidatos aos cursos de Música, Dança e Teatro que concorrem a vagas no Vestibular e Sistema de Ingresso Seriado (SIS) 2018, acesso 2019, serão submetidos às provas de habilidades específicas . As provas serão realizadas na Escola Superior de Artes e Turismo (ESAT), localizada na esquina da Rua Major Gabriel, esquina com a avenida Leonardo Malcher, 1728, Praça 14 de Janeiro.

A Prova de Habilidade Específica tem caráter classificatório e eliminatório; A ausência do candidato implicará em eliminação do concurso. A classificação final dos candidatos será divulgada a partir do dia 27 de setembro no Portal da Universidade do Estado do Amazonas (www.uea.edu.br).

Música

Para os candidatos ao curso de Música, serão aplicadas as provas Teóricas e Práticas, que serão realizadas a partir das 8h. O candidato deverá chegar ao local portando o instrumento ou material necessário à sua performance, exceto quando o instrumento musical escolhido for piano.

Teatro

Para essa modalidade serão aplicadas as provas de Prática de Interpretação Teatral e Entrevista. O candidato ao curso de Teatro deverá chegar ao local com vestimenta que permita livre movimentação e observação de seus movimentos.

Dança

Os candidatos serão submetidos a uma Prática de Preparação Corporal e Avaliação da Coreografia individual conforme descrito no edital.

Vestibular e SIS

As provas do Vestibular acontecerão nos dias 21 (Conhecimentos Gerais) e 22 (Conhecimentos Específicos e Redação) de outubro, com início às 13h e fechamento dos portões às 12h50, horário de Manaus. As provas de acompanhamento I, II e III do SIS ocorrerão no dia 23 de outubro, com início às 13h e fechamento dos portões às 12h50, horário de Manaus. A classificação final dos candidatos será divulgada a partir de 4 de dezembro no Portal da Universidade do Estado do Amazonas (www.uea.edu.br).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *