Alvarães inscreve para PSS do magistério

A Prefeitura de Alvarães, no Estado do Amazonas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer (SEMED), inscreve até a próxima sexta-feira, 15, no Processo Seletivo Simplificado para os cargos de Professor (es) da Educação Infantil (Pró-infância), Fundamental I (1° ao 5° ano) e Fundamental II (6° ao 9º ano) com abrangência a Educação Indígena. Será reservado o percentual de 5% (cinco por cento) das vagas previstas no edital, com exceção dos cargos que ofereça apenas uma vaga.Os candidatos selecionadores receberão remuneração de R$ 1.278,82.

Poderão se inscrever para o processo os candidatos aptos a concorrerem aos cargos de Professores que tenham concluído o curso de Licenciatura em Pedagogia, Normal Superior e áreas especificas (Letras, Matemática, História e Geografia), ou que estejam devidamente matriculados em instituição superior de ensino referente ao cargo para o qual está concorrendo, que comprovem não possuir cargo de dedicação exclusiva (40h), ou ainda mais de um cargo com carga horária de 20 horas semanais na rede pública de ensino e/ou particular.

Interessados deverão se inscrever até o dia 15 de fevereiro de 2019, das 8h às 12h e das 13h às 17h (horário local), na Prefeitura de Alvarães, situada na Avenida Castelo Branco Centro, nesta cidade de Alvarães/AM.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar:

Ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada – Anexo I

Curriculum Vitae com as devidas comprovações e cópias dos documentos apresentados.

Certidão/Declaração de Tempo de Serviço prestado com experiência no cargo de acordo com a inscrição efetuada;

Documentos Pessoais: Identidade, CPF, CDI (para homem), Carteira de trabalho e Comprovante de residência;

Título de eleitor e comprovante de votação no último pleito;

Comprovante de escolaridade (Diploma ou Declaração de Conclusão), juntamente com a comprovação de títulos se houver;

Declaração de não possuir cargo de dedicação exclusiva (40h), ou ainda mais de um cargo com carga horária de 20 horas semanais, na rede pública de ensino (e particular) e/ou da administração pública direta. – Anexo II.

O processo seletivo, será realizado em duas etapas (eliminatória e classificatória), sendo:

Etapa 01- (eliminatória): exame de comprovação da qualificação e da autenticidade dos documentos apresentados pelo candidato;

Etapa 02- (classificatória): análise do currículo e verificação dos títulos apresentados dos candidatos.

A divulgação do resultado parcial do processo seletivo ocorrerá a partir das 8 horas do dia 19 de fevereiro de 2019, afixada no mural da Secretaria Municipal de Educação, e disseminados em outros locais públicos.

Este processo seletivo terá validade no decorrer do ano letivo de 2019, podendo ser prorrogado por igual período.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *