Seduc divulga calendário da sexta convocação de aprovados no concurso 2018

Manaus (AM) – A Secretaria de Estado de Educação e Desporto divulgou, nesta segunda-feira (04), o cronograma da 6ª convocação para lotação e posse de professores, pedagogos e administrativos aprovados no concurso público de Manaus.

Os 566 convocados começarão a ser chamados a partir do dia 7 de outubro, por ordem de classificação no certame. As informações completas sobre o cronograma estão disponíveis no link: https://bit.ly/2ONAYEQ.

O atendimento dos aprovados ocorrerá na sede da Seduc (rua Waldomiro Lustoza, 250, Japiim 2), no hall de Galeria da unidade.

Os candidatos aprovados para Manaus terão dos dias 7 a 19 deste mês para entregar os documentos, listados no link acima. Os candidatos que atuarão no interior do Amazonas também deverão comparecer na sede da Secretaria de Educação, de 19 a 26 de outubro, conforme cronograma.

Realizado em 2018, o concurso ofertou 8.175 vagas e obteve 6.737 candidatos classificados, dentro do número de vagas. Até a presente data, o Governo do Estado convocou 5.296 aprovados no certame, dos quais 4.602 tomaram posse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *