Banco do Brasil faz ajustes finais no edital de concurso com 120 vagas

O edital do novo   concurso Banco do Brasil (BB) segue em fase de ajustes finais. O documento chegou a ter sua publicação prevista para janeiro, o que acabou não se concretizando. Porém, a instituição confirmou que o certame deve ocorrer em breve e depende apenas de alguns acertos no documento. Desta forma, os interessados devem ficar atentos, pois a liberação pode ocorrer ainda em fevereiro.

Cargos e vagas ainda não foram oficialmente anunciados, mas a expectativa é de que o certame seja para 120 vagas para escriturários na área de tecnologia da informação. Neste caso, para participar será exigido ensino médio  com formação técnica específica. A remuneração inicial é de R$ 4.036,56, com jornada de 30 horas semanais.

O BB concede ainda outros benefícios, entre eles: participação nos lucros ou resultados; vale-transporte; auxílio-creche; auxílio a filho com deficiência; previdência privada; e possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional.

A seleção deverá ser feita pelos moldes de um programa de trainee, com acompanhamento por parte de monitores. Os interessados poderão optar pelo local de trabalho, uma vez que a instituição estuda a possibilidade de manter um esquema de home office após a pandemia de Covid -19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *