Hospitais universitários contratam médicos, enfermeiros, nutricionistas e fonoaudiólogos

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) inscreve até a próxima segunda-feira (14), no Processo Seletivo de caráter emergencial, destinado ao preenchimento de cargos temporários, para formação de cadastro reserva, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19) a fim de complementar a força de trabalho nos Hospitais Universitários Federais da Rede.

As vagas são para médico nas especialidades de ginecologia e obstetrícia, pediatria, radiologia e diagnóstico por imagem, pneumologia, infectologia, nefrologia, enfermeiro – nefrologista; enfermeiro – saúde do trabalhador; fonoaudiólogo; nutricionista; e analista de recursos humanos, além de fonoaudiólogo.

Salários

Para concorrer a uma das funções, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, com especialidade relativa ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 24 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 4.909,48 a R$ 8.984,81.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *