Google Brasil inscreve universitários em programa de estágio

O Google Brasil inscreve até 22 de dezembro para seu programa de estágio para 2021. Como os estudantes poderão estagiar de maneira totalmente remota, universitários do país todo poderão participar do processo.


Até este ano, as vagas eram para trabalhar no escritório da empresa, em São Paulo. Com 15 vagas, o estágio tem duração de cinco meses, de julho a dezembro do ano que vem.

Podem se inscrever estudantes de qualquer universidade, independentemente da graduação que estejam cursando, desde que a previsão de formatura seja entre dezembro de 2021 e março de 2022.
Na fase final da seleção, as entrevistas serão virtualmente ou por telefone, entre janeiro e maio de 2021.

A empresa não informa o valor da remuneração, mas diz que é compatível com o mercado.

Área de estudo não é prioridade na avaliação Segundo o Google, os candidatos a estagiários serão avaliados de acordo com suas habilidades e competências, e não necessariamente pelas áreas em que estudam. “Entre outras características observadas durante a seleção, estão a capacidade analítica e o interesse em resolver desafios dos negócios; interesse no digital e habilidades organizacionais, além da capacidade de atuar em ambientes diversificados”, afirma a empresa.

Os candidatos passarão por uma triagem de currículos, por entrevista com a equipe de recrutamento do Google e, na última fase, por e, na última fase, por entrevistas com a equipe na qual devem trabalhar.

Programa de estágio Google 2021

Inscrições: até 22 de dezembro

Onde se inscrever: https://careers.google.com/jobs/results/127484984035287750-business-intern-2021/

Período do estágio: julho a dezembro de 2021

Requisitos: estar cursando qualquer graduação em universidade brasileira, com previsão de formatura entre dezembro de 2021 e março de 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *