IEL oferece 40 vagas de estágio para níveis superior, técnico e médio

Manaus (AM) – O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Amazonas) oferece 40 vagas de estágio, sendo 30 para estudantes de nível superior, sete para nível técnico e três para o nível médio. O valor da bolsa varia entre 500 a 600 reais para estagiários de nível médio, e de 600 a 1.045 reais para estagiários de níveis técnico e superior.

Todas as vagas são para atuação em Manaus.

Para nível  superior há oportunidades  para estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Sistema de Informação, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Publicidade e Propaganda, Marketing, Design e Design Gráfico. Para o curso de nível técnico as vagas são para Saúde Bucal, Técnico em Informática e Técnico em Eletrônica, além de três vagas para nível Médio.

Os interessados em concorrer às vagas devem ter cadastro no site da instituição e manter todos os dados pessoais, escolares, conhecimentos gerais e currículos atualizados.

Os interessados podem obter informações no site do IEL do Amazonas, na aba “Para você”, e-mail atendimento@iel-am.org.br, telefone (92) 2125-8800 ou redes sociais (Facebook e Instagram).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *