Gigante farmacêutica seleciona profissionais negros

A gigante química e farmacêutica Bayer anunciou seu programa de trainee voltado a profissionais negros. Este será o primeiro programa criado pela companhia, focado para a valorização da diversidade étnico racial.

Diante deste cenário, a empresa busca pessoas que tenham concluído a graduação ou pós-graduação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020. Além disso, que também tenha disponibilidade para mudar de cidade, caso escolha uma vaga em cidade diferente da moradia atual.

O salário do programa é de R$ 6.900 e o trainee também contará com benefícios como assistência médica e odontológica, vale transporte, previdência privada e seguro de vida.

Como benefícios diferenciados, a empresa destaca subsídio de medicamentos, GymPass, assistência psicológica e incentivos à qualidade de vida.

O programa tem duração de 18 meses e o profissional terá a oportunidade de escolher uma área de atuação e participar de projetos multidisciplinares com impacto direto na companhia.

Etapas

Para disputar uma vaga no time de trainees da Bayer, o candidato deverá realizar a inscrição, que estará disponível de 18 de setembro a 21 de outubro no site da empresa (https://liderancanegra.ciadetalentos.com.br/utm_source=cliente&utm_medium=linkedin&utm_campaign=bayer_trainee_cliente_linkedin_17092020). Após essa etapa, passará por uma jornada online, com avaliação gamificada – uso de mecânicas e características de jogos para engajar, motivar comportamentos e facilitar o aprendizado de pessoas em situações reais, normalmente não relacionados a jogos.

Os aprovados serão ‘testados’ em uma dinâmica de grupo online; warm up, com um encontro preparatório para a etapa final.

Já o último processo será uma roda de conversa com profissionais que já atuam na companhia, além de um painel de negócios e entrevistas finais.

A etapa de admissões será realizada entre os meses de dezembro e janeiro.

Para se inscrever, consulte o site da empresa.

*Com informações da Bayer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *