Manaus (AM) – Nesta segunda-feira (3), o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) convocou 45 candidatos aprovados no concurso realizado em 2019. O resultado final do certame foi homologado na última semana.
Conforme regramento, o órgão tem dois anos, prorrogáveis pelo mesmo período, para convocar os 160 aprovados dentro do número de vagas citadas em edital.
Com a lista de convocação, que perfaz um total de 45 candidatos, o TJAM convoca 33 candidatos aprovados para o cargo de assistente judiciário (nível médio) e 12 para o cargo de analista judiciário (nível superior).
Os 33 assistentes judiciários convocados correspondem a 2 assistentes judiciários (Tecnologia da Informação – Suporte ao Usuário/Capital); 1 Técnico de Segurança do Trabalho; 4 Programadores (Tecnologia da Informação/Capital); 20 assistentes judiciários (sem especialidade/Capital); 2 assistentes judiciários (1,ª Sub-região); 1 assistente (Suporte de TI/1.ª Sub-região); 2 assistentes judiciários (9.ª Sub-região) e 1 assistente (Suporte de TI/9.ª Sub-região).
Os 12 analistas judiciários (convocados correspondem a 1 Estatístico; 1 Médico do Trabalho; 2 Contadores; 2 Engenheiros Civis; 2 Oficiais de Justiça e 4 Analistas de Sistema.
Orientações
Os convocados deverão entrar em contato com a Divisão de Serviço Médico do TJAM, no período de 4 a 10 de Agosto, entre 8h e 11h, pelo telefone (92) 2129-6747, para o agendamento de atendimento presencial visando à entrega de exames admissionais. Deverão, também, encaminhar para o e-mail divisao.pessoal@tjam.jus.br os documentos solicitados para a posse (que constam na publicação do DJE).
Os 45 convocados deverão ainda participar, obrigatoriamente, de um curso de formação inicial que será viabilizado por meio de educação a distância pela Escola de Aperfeiçoamento do Servidor (Eastjam), no período de 24 a 28 de agosto de 2020.
Confira a lista no link abaixo: