Agência inscreve para vagas em regime temporário

A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (Aades) inscreve à partir desta segunda-feira (27) para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de 72 profissionais para atuarem no Projeto de Apoio ao Processo de Implementação do Sistema Socioeducativo.

A remuneração é de R$ 1.262,00 com carga horária de 36h semanais. O cargo oferecido é de socioeducador, sendo destinadas 55 vagas para o sexo masculino, nove para o sexo feminino, tendo como requisitos obrigatórios o ensino médio completo e experiência profissional em atuação com crianças e adolescentes. Do total de vagas, oito são destinadas para pessoas com deficiência, totalizando assim, 72 vagas.

As inscrições são gratuitas podem ser efetivadas até às 23h59min do dia 29 de novembro, através do site www.aades.am.gov.br.

O programa será executado em parceria com a Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) com a finalidade de apoiar e acompanhar a execução de medidas socioeducativas aplicadas pela autoridade judiciária a adolescente.

Este processo seletivo é válido por dois anos, será composto apenas por avaliação de títulos. Mais informações poderão ser obtidas no edital que está disponível no site da Aades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *