Bolsonaro sofre atentado! E agora Brasil?

O candidato do PSL à presidência, Jair Bolsonaro, levou uma facada na região da barriga durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG), por volta das 15h40 desta quinta-feira (6). Um suspeito foi preso. O fígado do candidato foi atingido. Bolsonaro foi levado para a Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora. O hospital não informou o estado de saúde do candidato.

Em nota, a Polícia Federal afirmou: “[Bolsonaro] contava com a escolta de policiais federais quando foi atingido por uma faca durante um ato público na cidade de Juiz de Fora (MG). O agressor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da PF naquele município. Foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato.”

O suspeito de ter dado a facada foi identificado pela PM como Adélio Bispo de Oliveira. Segundo informações da polícia, ele foi espancado e está muito machucado.

No momento da confusão, Bolsonaro estava sendo carregado nos ombros por um apoiador de sua campanha, fazendo corpo a corpo com eleitores, na região do Parque Halfeld. Enquanto ele acenava para os simpatizantes de sua candidatura, o homem se aproximou e deu uma facada no presidenciável.

Morte

Nas eleições de 2014, o candidato à Presidência, Eduardo Campos (PSB) morreu num acidente aéreo suspeito, Marina Silva, vice na chapa, desistiu de acompanhar o candidato minutos antes do voo. Anto passado, o ministro Teori Zavasck do Supremo Tribunal Federal também morreu num acidente aéreo no Rio de Janeiro. Ele era relator da Operação Lava Jato. Tudo está nebuloso.

Adélio Bispo de Oliveira, o autor do atentado

Fonte: G 1

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *