James Gunn, co-CEO da DC Studios, responsável pelo reboot da DC nos cinemas, confirmou que considerou integrar o Batman de Robert Pattinson em seu universo cinematográfico. Em entrevista, o cineasta revelou que pensou em ter Robert Pattinson como seu Batman principal, mas decidiu manter o personagem separado do DC Universe para dar mais liberdade ao filme “The Brave And The Bold” e fortalecer o selo Elseworlds.
James Gunn explicou que a sua escolha foi baseada na vontade de ter liberdade para contar suas histórias sem serem limitadas pela direção do DCU. Ele disse que “contemplou a possibilidade, mas está comprometido em contar histórias do DCU e Elseworlds e quer liberdade para contar histórias de Elseworlds”, ao compartilhar sua opinião.
A divulgação gerou curiosidade entre fãs da DC, que estão apreensivos e ansiosos com as próximas produções do estúdio. A sequência de “Batman” é uma das preocupações principais, pois há falta de informações sobre o desenvolvimento do filme e a escolha de James Gunn não contribuiu para dissipar a incerteza.