Aos 36 anos de idade, o ator Haysam Ali refletiu sobre a sua sexualidade e criticou o preconceito com artistas LGBTQIA+ no cenário audiovisual. Recentemente, o artista interpretou um homem heterossexual no curta-metragem “Play”. Apesar disso, Haysam enxerga com bons olhos as mudanças que vêm ocorrendo na classe artística.

O ator disse ter vivido com pessoas que precisaram esconder sua verdadeira face em prol de oportunidades, dado o preconceito enraizado da área. “Conheço algumas personalidades que tiveram que viver ‘dentro do armário’ durante a maior parte de sua trajetória como artistas; caso contrário, não conseguiriam oportunidades de trabalho. Hoje isso é diferente. Embora ainda haja espaço para evoluir em relação ao tema, os artistas finalmente podem viver mais próximos de sua realidade, sem precisar esconder sua essência por medo de não conseguir trabalho.”

Reconhecido por sua participação em “A Fazenda de Verão” (2012), Haysam relembra como foi lidar com a superexposição do confinamento e das mensagens que recebeu na época. “Quando a sexualidade se torna um assunto público, ela também pode ser vista como uma oportunidade para quebrar tabus e abrir espaço para diálogos.”

Equipe é composta por profissionais apaixonados pelo jornalismo. Cada membro contribui com sua experiência e dedicação, garantindo que você receba notícias de qualidade e com profundidade.

Leave A Reply