Presa atriz chinesa de “X-Men” por fraudar o fisco

Conhecida por sua atuação em “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido” (2014), Fan Bingbing está presa e pode ficar três meses sem atuar.

Segundo informações do site Comic Book Resources, a atriz chinesa foi detida em seu país de origem por sonegação de impostos.

De acordo com as autoridades chinesas, a intérprete da mutante Blink estava sendo investigada desde junho.

Na ocasião, descobriu-se que Bingbing assinou contratos individuais por projetos a fim de diminuir o valor dos impostos recolhidos pelo governo da China.

Assim que as primeiras denúncias contra a atriz foram divulgadas, ela deixou de atualizar suas contas nas redes sociais.

Além disso, desde o início de julho que Fan não é vista em público. Assim como seu namorado, Li Chen, que também se afastou das redes.

Um dos próximos trabalhos de Bingbing seria em “355”, longa de espionagem produzido por Simon Kinberg, da franquia “X-Men”.

Devido às denúncias, como punição a atriz pode ser banida da profissão por três anos. E se condenada, ela deve passar um longo período cumprindo pena em uma prisão.

“Ela ainda é suspeita de estar envolvida em diferentes formas de corrupção”, revelou à imprensa internacional fontes ligadas ao governo chinês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *