Comportamentos comuns de pessoas infiéis

Alguns sinais de alerta que podem ajudá-lo a descobrir o que está acontecendo Como você pode saber se seu parceiro está traindo? Se o seu parceiro está tendo um caso, seus comportamentos mudarão. O que antes era um comportamento normal será substituído por comportamentos em seu parceiro que você não está acostumado a ver. Muitos infiéis se asseguram que não vão ser abandonados pelos seus parceiros por conta do suporte financeiro que oferecem: “mesmo que ela/ele descubra, duvido que renuncie ao apoio financeiro”.

Mas calma, nem todas as mudanças de comportamento indicam que seu parceiro está traindo, mas vale a pena prestar atenção e, se você suspeitar, verifique profundamente por que seu parceiro está agindo de maneira tão estranha.  Abaixo estão 5 comportamentos de parceiros que  separamos para você ficar atento:

1. Seu parceiro fica preocupado com sua aparência. Ele / ela prestará mais atenção à aparência dos cabelos. Pode haver compras de roupas novas e mais elegantes ou de se vestir, na tentativa de parecer mais jovem. Seu parceiro prestará mais atenção à higiene. Talvez até usando colônia que seja fora do personagem para ele / ela.

Muitos dos homens ou mulheres que se envolvem em relações extraconjugais, invadindo, por assim dizer, o relacionamento de outras pessoas, o fazer por uma questão financeira: “eu não acho certo e não gostaria que fosse comigo, mas não posso abrir mão do meu patrocínio financeiro”, esse é um pensamento muito comum.

Se o seu parceiro fica tão consciente da aparência deles como quando estavam namorando pela primeira vez, isso é um sinal de que algo está acontecendo. Ele toma banho quando chega em casa do trabalho à noite? Pode ser que ele esteja tentando lavar o perfume de seu amante.

2. Seu parceiro participa de uma academia. Seu parceiro sempre esteve um pouco acima do peso? Agora ele está preocupado subitamente com a perda de peso e a recuperação? Se seu parceiro nunca demonstrou preocupação com problemas de peso antes ou com a aparência física, essa nova preocupação deve ser uma bandeira vermelha para você. Muito provavelmente ele / ela está tentando se tornar mais atraente para outra pessoa.

3. Há mudanças no comportamento sexual. Esse problema pode ser duplo. Se o seu parceiro está traindo e aprendendo novos truques sexuais, ele pode experimentá-los na cama com você. Ou, se eles estão traindo, podem não ter interesse em sexo com você.

Se seu parceiro introduziu novos truques sexuais em seu relacionamento íntimo, é normal que você se pergunte onde aprendeu esses truques. Se o seu parceiro não mostra interesse em intimidade com você, também é normal se perguntar se ele está fazendo sexo em outro lugar.

4. Seu parceiro ficou irritadiço? Ele / ela pode ser menos tolerante e temperamental com os membros da família. Ele / ela pode quebrar coisas que nunca as incomodaram antes.

Um parceiro infiel inicia discussões sobre pequenos problemas para distanciar-se do parceiro. Criar distância emocional entre o infiel e o parceiro ajuda a aliviar qualquer colcha que o infiel possa sentir. Também ajuda a justificar a traição, fornecendo ao infiel uma justificativa adicional para trair um parceiro tão irracional.

Eles também iniciarão uma discussão como desculpa para sair de casa. Que desculpa melhor para fugir e passar tempo com o outro homem / outra mulher do que uma discussão?

5. Os amigos do seu parceiro estão se comportando de maneira estranha. Não apenas o comportamento do infiel mudará, mas também o de todos os amigos que o conhecem e estão cobrindo por ele. Preste muita atenção em como seus amigos estão se comportando ao seu redor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *