Populares destroem outdoor em defesa de Lula

O povo não aguenta mais manifestações do petista Lula da Silva e dos membros de seu curral político. Na cidade de Passo Fundo, no interior do Rio Grande do Sul, populares se revoltaram com outdoor em defesa de Lula e o destruíram.

Nas placas de propaganda do petista, além do rosto do ex-presidiário, havia a seguinte frase: “Lula é inocente! O Brasil Feliz de novo” e a imitação de um carimbo com a expressão “Provado”.

Não é inocente

A decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, que anulou as condenações de Lula no âmbito da Operação Lava Jato não o tornou inocente. Ela apenas fez com que os processos voltassem à estaza zero, pois o magistrado entendeu que a 13° Vara Federal em Curitiba não era o local exato para que as ações judiciais fossem julgadas. Com isso, os processos dos quais Lula fora condenado anteriormente seguem em outras Comarcas. A grande diferença é que o líder do PT teve seus direitos políticos devolvidos imediatamente, podendo concorrer à Presidência da República.

Lula, no pedestal de seus desvaneios, posa de inocente, apesar de ter chefiado a maior quadrilha da história do Brasil. A decisão do ministro Edson Fachin tentando “salvar” o seu amigo está começando a gerar revolta, pois o condenado não para de falar “besteiras” e sujar o nome do Brasil.

Assista o vídeo:

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *