Como namorar vários caras sem ser infiel

Artigo enviado por Bruna Moreira

Você pode estar interessado em saber como namorar vários caras, mas você não quer ferir os sentimentos de ninguém. Boas notícias: basta seguir essas dicas.

Aprender a namorar vários caras sem ser suspeito não é tão difícil quanto parece. Você não viu Sex in the City? Samantha é tudo sobre encontros sem compromisso com vários homens.

Eu era o mesmo quando se tratava de namorar. Não é a mesma coisa, mas não estava me comprometendo com ninguém. Às vezes eu namorava dois caras diferentes ao mesmo tempo. Eu estava sentindo-os para fora e vendo com qual eu me conectei bem.

Agora, muitos homens têm medo de daters em série, e, claro, há mulheres que levam isso ao extremo. Mas você não precisa ser extremo quando namora vários caras. Você pode fazê-lo e encontrar alguém com quem você se conecta.

Como namorar vários caras

Muitas pessoas acham que você precisa se trancar com a pessoa com quem está saindo casualmente. Mas isso não é verdade. Chama-se encontro casual por uma razão. É casual. Você não está se comprometendo consigo mesmo. Por que você deveria jogar fora outras conexões possíveis?

Claro, se você viu essa pessoa por meses enquanto também namora outros, bem, então você tem um problema. Mas há uma maneira de sair com várias pessoas sem ser considerado um infiel, mentiroso ou fobia de compromisso. E eu estou prestes a te dizer como fazê-lo. Pode ser feito!

Se você é uma mulher que foi traída, ou uma mulher presa num relacionamento sem amor, e que tem vontade de explorar outras coisas no mundo afora, não pense que o mundo não tem outras soluções melhores para você.  É bem comum mulheres se envolverem com homens mais velhos, após vivenciar várias desilusões amorosas, e desempenharem o papel de fatal model, por que não?

#1 Começa com honestidade. Se você não está dizendo a pessoa que você está vendo que você também está vendo outras pessoas, então você é um mentiroso.

Claro, pode ser estranho dizer a alguém que eles não são a única pessoa que você está vendo, mas pelo menos eles têm a escolha de se aprovam ou não isso. Namorar vários caras ao mesmo tempo não é esconder um do outro. Seja honesto e aberto desde o início.

#2 decida o que você quer. Antes de começar a namorar vários caras, sente-se consigo mesmo e veja o que você quer de um relacionamento. Você está procurando por algo casual? Algo sério? Se for o último, crie limites rígidos e mantenha-se focado em suas necessidades.

#3 Data pelas razões certas. Se você quer sair com vários caras porque você quer um impulso de ego, então não faça isso. Ouça seu instinto. Se você sente que está amarrando um cara junto, então você está fazendo isso. É bom se sentir querido por vários caras, mas considere seus sentimentos também.

#4 não faça disso um jogo. Se você está namorando vários caras, entenda por que você está fazendo isso. Provavelmente, você está tentando encontrar o melhor jogo para você ou você não está interessado em se estabelecer. Independentemente da razão, está tudo bem. Mas você não deve tratá-lo como um jogo porque não é.

#5 certifique-se de que eles estão na mesma página. Se você quer namorar vários caras, cada cara que você namora precisa estar na mesma página que você. Claro, ser honesto e aberto é um ótimo começo. Mas certifique-se que eles entendam suas necessidades. Você não quer ouvir a frase, “então… o que somos nós?

#6 não há necessidade de culpa. Se você é honesto e aberto com os homens que você está namorando, então não deve haver qualquer sentimento de culpa. Você sabe, e eles sabem onde você está. Se eles não querem que você namore outras pessoas, eles precisam fazer uma escolha. Mas o bom é que você não está escondendo nada deles. 

#7 pratique sexo seguro. Quando sair com vários caras, seja esperto e seguro. Sim, você pode fazer o quanto quiser com todos eles, mas por favor, esteja seguro. Você sabe os riscos do sexo desprotegido, e eles aumentam uma vez que você namora mais de uma pessoa de cada vez.

#8 Você pode desenvolver sentimentos por um deles. Se você desenvolver sentimentos por um dos caras que você está namorando, avalie sua situação. É alguém com quem você quer ficar? Se assim for, então você precisará decidir se deve ou não agir sobre seus sentimentos e largar os outros caras ou não. 

#9 Se eles não gostam, deixe-os ir. Nem todo cara vai ficar com a ideia de você sair com outros homens. Alguns caras dirão que não estão interessados em compartilhar seu parceiro e isso é algo que você deve respeitar. Se é assim que eles se sentem, então deixe-os ir.

#10 não sobresse. Olhe para você, tão popular! Você vai precisar agendar seu tempo muito bem porque você vai ser uma garota ocupada. Por respeito aos homens com quem está namorando, fique por dentro das coisas e não supere tudo. Não é uma sensação agradável quando você é abandonado por outra pessoa.

#11 estão namorando outras pessoas? Embora você não se importe, é importante saber se eles também estão namorando outras pessoas. Você precisa saber se eles estão fazendo sexo protegido e se as pessoas com quem estão dormindo são saudáveis, e IST livre. É o seu corpo, e você só tem um deles, então tenha cuidado.

#12 de novo, não minta. Não faça isso! Você deve ser honesto com as pessoas com quem está saindo. Sim, é desconfortável falar sobre namorar outras pessoas, mas por respeito a si mesmo e a elas, seja honesto. É difícil, mas eles vão apreciá-lo e respeitá-lo por sua honestidade.

 #13 Se não pode ser honesto, não faça isso. Estou forçando isso porque é importante. Você não pode brincar com os sentimentos dos outros. Se você não é capaz de ser honesto com a pessoa com quem está namorando, então você não deveria estar namorando ninguém. Você não está pronto. Se você não pode ser honesto, então não faça isso.

Agora que você sabe como namorar vários caras sem ser suspeito, é hora de você entrar na diversão do mundo do namoro casual!

Gostou do que acabou de ler? Como nós no Twitter do Twitter Pinterest e prometemos, seremos seu amuleto da sorte para uma linda vida amorosa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *