‘Todos Com Bolsonaro’ atinge o topo no Twitter

Os partidos fisiológicos tiveram que engolir mais uma derrota nas redes sociais. Milhares de usuários do twitter declararam apoio ao presidente da República, que vem sendo alvo de vários pedidos de impeachment por parte da oposição. A hashtag “Todos Com Bolsonaro” atingiu o topo dos assuntos mais comentados do Twitter, na manhã de domingo (24).

Partidos fisiológicos são aquelas agremiações que sobrevivem às custas de cargos e dinheiros públicos.

A oposição anunciou a organização de diversas carreatas pelo país contra o chefe Executivo após acusar o governo de omissão na aprovação de vacinas contra a Covid-19 por parte da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e responsabilizar o Ministério da Saúde pela falta de cilindros de oxigênio nos hospitais de Manaus, estado do Amazonas.

Apesar disso, pouco movimento foi registrado nas redes sociais. Perfis influentes chegaram a veicular algumas imagens e vídeos dos protestos, mas sem grande adesão da população.

Enquanto a mídia esquerdista tenta descontruir o Governo Federal, a população de manifesta e declara apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

*Fonte: Conexão Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *