Atriz promete ‘minar’ popularidade de Bolsonaro

A atriz de esquerda Maria Flor, conhecida por “Maria, a Louca”, da Rede Globo, voltou a atacar o presidente da República, Jair Bolsonaro. Dessa vez, a global se mostrou indignada com uma pesquisa a qual aponta que o presidente brasileiro teria 27% de popularidade.

Durante os governos do PT e de Temer, a atriz recebeu mais de R$10 milhões para projetos “culturais”. O Governo Bolsonbaro fechou a torneira fechou.

“Bolsonaro ainda tem 27% de aprovação. Quem são essas pessoas que ainda aprovam esse governo? […] saiam logo desse Titanic”, defendeu.

A atriz ainda afirmou que irá utilizar as redes sociais para minar a popularidade. “Não vamos mais eleger esse homem neste país, pelo amor de meu Deus. Não dá mais. É só notícia ruim. Esse homem não faz uma coisa boa” — disse. “[…] Vocês 27%, vocês por favor, repensem esse troço, porque se você não vai vacinar, se tua mãe não vai vacinar, seu pai não vai vacinar, é por causa desse infeliz”, disse

“Agora, pega esse vídeo aqui e manda para teu tio, manda para tua tia, manda para tua irmã, pra teu irmão, para o pessoal que votou no Bolsonaro, porque agora aqui, nesse canal, o que eu vou fazer é minar essa porcentagem de aprovação do Bolsonaro”, afirmou.

O artigo Atriz Maria Flor volta ao ataque: “Irei minar a popularidade de Bolsonaro!” foi publicado originalmente em Folha da República.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *