Ex-esposa aguarda a prisão de Giba do vôlei

O ex-atleta Giba, um dos maiores ídolos do vôlei brasileiro, teve sua prisão decretada por uma dívida de cerca de R$ 300 mil por pensão alimentícia pelos seus dois filhos com sua ex-esposa Cristina Pirv. Agora, a defesa do caso aguarda o cumprimento da prisão, que pode não acontecer agora devido o recesso do judiciário.

“Esses R$ 300 mil são de valores não pagos, somados com juros, multas e honorário. Fica na dependência do Judiciário. Estamos em recesso, vamos aguardar essa definição. Vamos buscar o plantão, para que se cumpra o que foi determinado pela Justiça. Esperamos que não chegue a isso. Que ele (Giba) honre os compromissos e evite qualquer prisão”, comentou o advogado Rodrigo Reis Silva, que representa Cristina Pirv (foto acima).

O advogado de Giba, no entanto, nega qualquer tipo de dívida. José Silvério Santa Maria afirmou que o ex-atleta, aposentado desde 2014, “paga o que pode” e que aguarda pela medida revisional para rever os valores acordados na justiça para a pensão alimentícia de seus dois filhos.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *