Youtuber morre ao despistar policiais militares

A youtuber Amanda Andrade Maturana, a ‘Amanda da 160’, de 22 anos, morreu na noite de ontem (6) ao cair em um barranco enquanto pilotava sua moto no bairro Igapó, na zona sul de Londrina, no Paraná.

A jovem estaria em alta velocidade para despistar uma abordagem de policiais militares. Amanda da 160 conduzia uma Yamaha XJ6 de 600 cilindradas. Ela estava com o veículo há uma semana. Em seu canal no YouTube, a influencer publicou, em 31 de outubro, o momento que o pegou concessionária.

Testemunhas teriam relatado que Amanda da 160 bateu em um veículo no cruzamento das Avenidas União Soviética com Iugoslávia. A youtuber perdeu o controle do veículo e caiu em um barranco. A vítima morreu ainda no local do acidente. Ela estava sem capacete quando o socorro chegou. A suspeita é de que o equipamento de proteção tenha saído no momento da queda. Amanda da 160 apresentava ferimentos na cabeça, tórax e cervical.

Amanda tinha 74,6 mil inscritos no canal do YouTube, com quase dois milhões de visualizações em seus vídeos. No Instagram, 54,6 mil seguidores acompanhavam o cotidiano da influencer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *