Luciano Hang rebate Raquel Sherazade

A demissão da jornalista Rachel Sherazade do SBT está rendendo. A apresentadora acusou o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, como responsável pela demissão da emissora de Sílvio Santos.

Na segunda-feira (14), através das redes sociais, o empresário rebateu declarações feitas por Rachel Sherazade. No Instagram, Hang disse a Sherazade para virar o disco e lembrou que, “para profissionais competentes, não faltam vagas no mercado”.

“Kkkkkk imagina!! Chega de mimimi! Sou empresário e tenho a opinião que cada um faz o que quiser dentro da sua empresa. Vira o disco, Rachel! Se eu não tivesse postado nada, talvez você já teria saído há muito tempo. Mas, para profissionais competentes, não faltam vagas no mercado. Se você não achar nada no Brasil, pode tentar uma vaga na TV estatal cubana Cubavisión. Que tal?” questionou o empresário.

Contraditória

Rachel Sherazade, há 9 anos no SBT foi informada de que não terá o contrato renovado. A jornalista que cresceu com opiniões políticas ligadas ao conservadorismo, mudou de opinião e buscou fazer um contraponto em relação ao governo de Jair Bolsonaro. À partir daí, passou a perdeu a credibilidade e audiência.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *