Para todos os infiéis por aí: Karma existe!

Leia  esse artigo e aprenda a ver os sintomas de que tem algo errado

Você nunca entenderá o dano que causou a alguém até que o mesmo seja feito com você. Você nunca entenderá o quanto dói ser quebrado em pedaços até que alguém o quebre. Você nunca entenderá a dor até que ela o chute.

Foi tão difícil ser honesto e admitir que você queria outra coisa, que não estava pronto para apreciar o que já tinha? Foi tão difícil deixá-los ir e poupar-lhes a dor?

Aposto que não era. Mas você ainda não fez isso. E você sabe por quê? Porque você é feito de egoísmo e autossatisfação. Porque você era ganancioso. Você não se importava com o que eles sentiam ou como se sentiriam quando descobrissem que você não dava a mínima para eles. Quando eles descobriram que todo esse tempo estavam dando apenas para ser um dado adquirido.

Não são poucos os casos de homem que estão num relacionamento e que ao mesmo tempo tem um caso amoroso, muitas das vezes exercendo o papel até de sugar daddy.

Você estava focado apenas em seus próprios desejos e desejos, negligenciando os deles. Eles estavam lutando desinteressadamente para conquistar seu amor e o que você fez? Você destruiu todos os esforços deles em um segundo quando decidiu traí-los.

E não ouse dizer a eles que tudo foi por acidente. Traição é uma escolha, não um erro. Trair significa decidir deliberadamente ferir outro ser humano com seu ato de egoísmo.

Não se atreva a esperar que eles o perdoem, porque agora você percebeu que cometeu um erro. Não, você não cometeu um erro. Você fez uma escolha para machucá-los e privá-los da felicidade, porque estava muito ocupado pensando apenas em si mesmo.

O perdão é um presente caro que apenas as pessoas dignas recebem. Você não merece perdão. Você merece que as mesmas coisas que você fez para que aconteçam com você, porque é a única maneira de entender as consequências de suas decisões egoístas.

A única coisa que você merece é karma. Você merece trair quando se entrega a alguém que ama. Você merece sentir decepção por se esforçar em vão. Você merece ser constantemente lembrado de que não é bom o suficiente e que nunca será.

E tudo isso acontecerá porque o karma existe. Algum dia, em um futuro próximo, você encontrará alguém que o tratará exatamente como você tratou os outros antes deles. O karma virá para lembrá-lo de tudo o que você fez no passado para aqueles que a amavam e que estavam lá por você, não importa o quê.

E então você perceberá o erro de sua decisão de machucá-los. Você perceberá como é direcionar todas as suas esperanças e esforços para algo em que acredita. Você perceberá como é ser rejeitado.

Quando você perceber as consequências de sua decisão, será tarde demais.

No momento em que você se sentar e se perguntar ‘por que eu?’, Perceberá que tudo o que você fez com eles agora está sendo feito. E você vai se arrepender, mas será tarde demais. Você retrocederá o passado e entenderá que poderia ter poupado a eles a dor pela qual está passando agora.

Você entenderá como as palavras podem ser dolorosas, sem falar em ações. E quando você perceber tudo isso, saiba que eles ficarão felizes com alguém que os está tratando da maneira que eles merecem. E você vai se arrepender de não os apreciar quando alguém o fizer.

O karma captura seu coração e alma quando você menos espera. Virará seu mundo de cabeça para baixo e fará você pagar por todas os seus palavrões, pelas lágrimas deles, pelo coração partido e pelas ações egoístas.

Isso fará você entender que nada disso teria acontecido se você tivesse apreciado o que tinha. Nada disso teria acontecido se você tivesse a coragem de sair ou lutar pelo que acreditava, em vez de ser um covarde egocêntrico.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *