Candidato petista promete fazer muito e ‘roubar pouco’

Seria cômico se não fosse trágico! O presidente municipal do Partido dos Trabalhadores de Laje do Muriaé, interior do Rio, Liédio Luiz da Silva (PT), disse que durante as eleições na cidade neste ano, não abrirá mão de dois princípios; a melhoria do município e fazer muito e roubar pouco.

O “sincericídio” do petista viralizou nas redes sociais.

O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais e recebeu  críticas. “A gente faz parte de um partido que tem história, um partido grande, o maior partido da américa latina que é o PT e, nós vamos sim, estar engajados nessa eleição de 2020, em Laje do Muriaé,” afirmou o parlamentar. “Nós não vamos abrir mão dos nossos princípios. Quais são os nossos princípios? A melhoria do nosso município e fazer muito e roubar pouco,” concluiu.

Confira o vídeo:

 

Procurado por jornalistas, o parlamentar se desculpou pelo que chamou de “infeliz erro de pronúncia”. Ele afirmou que não concorda ou apoia, “qualquer forma de corrupção ou de desvio de dinheiro público”. O ato falho indica a orientação nos bastidores do PT: roubar, roubar e roubar pela causa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *