Janaína Paschoal defende general Augusto Heleno

A jurista e deputada Janaina Paschoal  saiu em defesa do general Augusto Heleno após o procurador-geral da República, Augusto Aras, enviar um ofício ao Supremo Tribunal Federal (STF) para apurar conduta do ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) por carta sobre apreensão do celular de Bolsonaro. “Pelo amor de Deus! Não se pode falar mais nada neste país?”, questionou a parlamentar em suas redes sociais.

A ação do PGR vem em resposta à carta de Heleno criticando a possibilidade de uma apreensão do celular do Presidente da República pelo STF. Muitos entenderam a mensagem como uma ameaça. Heleno disse que eventual apreensão teria consequências.

A defesa

“Pelo amor de Deus! Não se pode falar mais nada neste país? O General Heleno, inclusive, é alvo de ataques dos Olavistas, que vivem pedindo intervenção popular! Eu peço, pelo amor de Deus, ponderação de todos os lados! Sou testemunha do tanto que General Heleno trabalhou durante a campanha; do tanto que ele se esforçou para segurar o Presidente em seus ímpetos! É um homem de idade que ainda está trabalhando pelo país! Com todo respeito, não vejo sentido nessa exposição”, comentou a deputada.

Nota da Redação

Estamos vivendo um período de preocupação e medo.  A ditadura imposta pelo judiciário está cerceando a liberdade dos brasileiros. O fato não tem precedentes da história do país. Jornalistas de direita acordam preocupados com as consequências que podem sofrer devido ao posicionamento político. É grave a situação no país. Esmos vivendo um período de completa escuridão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *