Marcos Braz pode anunciar lateral argentino

O Flamengo aproveita o período sem futebol no Brasil para resolver algumas situações referentes ao elenco. A prioridade do clube Rubro-Negro é confirmar a manutenção do técnico Jorge Jesus. Nesta semana, após a renovação do Mister, o Mengão pretende resolver um problema crônico na lateral direita.

Com Rafinha  titular, o clube busca um reserva para o experiente atleta, talvez a única posição em que o time não tenha, no mínimo, dois jogadores de bom nível. Segundo a informação de Hernán Feler, da TNT Sports, o Flamengo está negociando com o lateral argentino Fabricio Bustos, do Independiente.

O jogador está  mais próximo do Ninho do Urubu pois o Independente  nfrent uma grave crise financeira e, por isso, estaria disposto a vender o atleta, assim como o zagueiro Alan Franco, outra das promessas do time.

Com contrato em vigor com o Independiente até junho de 2022, o lateral de 24 anos está avaliado em 4,8 milhões de euros (aproximadamente R$ 29 milhões) pelo Transfermarkt, site especialista em transferências. Até o momento, Jorge Jesus chegou a testar até o atacante Berrío improvisado na lateral.

Na última temporada, Fabricio Bustos somou 25 jogos com a camisa do Independiente e 4 assistências. O atleta foi campeão da Copa Sul-Americana em 2017 contra o próprio Flamengo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *