Campeonato Carioca retorna em 14 de junho

Após reunião, prefeito do Rio libera treinos a partir de terça e volta do Carioca em 14 de junho

Neste domingo (24/05), o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, se reuniu com os participantes do Campeonato Carioca para debater sobre a possibilidade do retorno aos treinos presenciais. Botafogo e Fluminense foram os únicos que não se fizeram presentes na reunião, que ainda contou com presença de representantes da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ)

Segundo informações trazidas durante o programa A Última Palavra deste domingo, o prefeito chegou a um consenso e liberou os treinos a partir da terça-feira (26) e os jogos sem público, a partir de 14 de junho.

A FERJ convocou reunião virtual nesta segunda-feira (25), às 15h, com os clubes, onde serão debatidos alguns temas, entre eles sobre o protocolo “Jogo Seguro”. Em nota oficial divulgada pela federação, comentou-se como foi o andamento da reunião.

“A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro e America, Americano, Bangu, Boavista, Cabofriense, Madureira, Portuguesa, Macaé, Nova Iguaçu, Flamengo, Vasco, Volta Redonda, Friburguense e Resende se reuniram com o prefeito da cidade, Marcelo Crivella, na tarde deste domingo.

O Fluminense e o Botafogo podem deixar o Campeonato.

*Fonte: Fox Sports

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *