Ex-BBB Diego Alemão é preso em Curitiba

Diego Gasques, conhecido como Diego Alemão, foi preso em flagrante, na manhã de sábado (18/04), em Curitiba (PR). O vencedor do BBB em 2007, estava dirigindo embriagado e se envolveu em um acidente.

Alemão colidiu com um carro estacionado na Rua João Alencar Guimarães, no bairro Santa Quitéria. O veículo era de um motorista de aplicativo, que ainda foi agredido pelo campeão do BBB.

O Alemão deu tapas e um soco no motorista. Quando a polícia chegou ao local, ofendeu os policiais com palavras de baixo calão e se recusou ao teste do bafômetro. Os policiais descreveram sinais de embriaguez, como andar cambaleante e fala enrolada.

Alemão foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito, onde continua detido.

Outra ocorrência

Em março passado, Diego Alemão se envolveu em uma confusão em uma casa noturna de São Paulo. O campeão do BBB 7 provocou um homem e é observado por outra pessoa. Esse outro indivíduo deu um soco em Alemão, que revidou e começou uma confusão generalizada.

Além de ter sido o campeão da sétima edição do BBB 7, Alemão ficou conhecido por formar um trisal durante o programa – ele se relacionou com Fani Pacheco e Íris Stefanelli.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *