Semmas suspende atendimento presencial

Manaus (AM) – Em consonância com as medidas decretadas pelo prefeito Arthur Virgílio Neto, visando evitar a disseminação do novo coronavírus na cidade, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) informa que suspenderá o atendimento presencial na sede do órgão, no bairro Vila da Prata, zona Oeste, a partir desta quinta-feira, 19/3, até o dia 13/4, conforme prazo determinado pelas medidas temporárias de prevenção no âmbito da administração municipal, prorrogáveis em caso de necessidade.

A determinação visa resguardar tanto os servidores da secretaria quanto os requerentes. A Semmas informa que o sistema de atendimento on-line do órgão continuará funcionando normalmente, podendo ser utilizado para entrada e saída de documentos, solicitação de serviços e denúncias. Um número de whatsapp (98842-2161) foi disponibilizado para tirar dúvidas sobre processos.

Os servidores do órgão com idade acima de 60 anos já estão afastados do exercício das funções e os que se encontram na ativa deverão se concentrar internamente na análise de processos e liberação de licenças pendentes, estando impedidos no mesmo período de realizar novas visitas técnicas, vistorias e fiscalizações externas.

As viagens oficiais também estão suspensas por igual período, salvas as exceções com autorização direta do chefe do Executivo municipal. O número de whatsapp estará disponível no Facebook da secretaria, bem como na bio do Instagram do órgão. O site semmas.manaus.gov.br disponibiliza licenças vigentes, cadastramento de prestadores de serviços, requerimentos de corte e poda e para eventos em geral, complementação de documentos e/ou defesa, entre outros serviços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *