Reflexões e poemas de Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa ousou no look escolhido para lançar seu livro, Inspirações – Uma Seleção Afetiva De Reflexões e Poemas, na noite de quinta-feira (18), na Livraria da Travessa, no Rio de Janeiro.

Toda de preto, ela apostou em uma calça de cintura alta e uma blusinha de renda transparente. Sem sutiã, a atriz, no ar como Amália na trama das 7, Deus Salve o Rei, quase mostrou além da conta por conta da peça reveladora. Simpática, posou com muitos fãs que, claro, lotaram o local.

Mais cedo, Marina postou uma poesia em homanegam ao marido, o piloto Xandinho Negrão. “Chego à noite em casa procurando por você em todo canto. O que é que tu fez para deixar rastro nos meus móveis? E o teu cheiro quando canto aquela canção que a gente ouviu na cama grudados. E aquele refrão que nos pôs para dormir embaraçados. E você que se alojou nos meus olhos e na minha boca. Por que não tá aqui? A cama está reclamando, a casa te chamando. Vem logo me ver. Tô te esperando entrar. Não precisa bater. Lembra de ficar um pouco mais. Quando pensar em ir embora e querer muitos minutos à toa sem se importar com a demora…”, escreveu ela no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *