Morre de Covid ator de ‘Cidade de Deus’

O ator Edson Montenegro, de 63 anos, conhecido por interpretar o pai do personagem Buscapé no filme “Cidade de Deus” (2002), morreu neste domingo (21) por complicações provocadas pela  Covid-19. A informação foi confirmada pela filha do ator, Juliana Tavares, em publicação nos Stories do Instagram.

“Meu pai descansou. Em nome de toda família, obrigada por toda corrente do bem em oração e toda energia positiva que emanaram” escreveu Juliana.

O cantor estava internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Paulistano, no bairro da Bela Vista, em São Paulo desde o último dia 12Morr.

Formado em Artes Cênicas pela Escola de Arte Dramática, o Eca da USP, Edson Montenegro participou de produções como a minissérie e a adaptação teatral de “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, as novelas “Cúmplices de um Resgate”, “Apocalipse”, “Antonio Alves Taxista” e “Xica da Silva”, além do filme “Cidade de Deus”.

A cantora Karin Hils, amiga de Edson, foi uma das primeiras a lamentar a perda nas redes sociais. “Parece que eu levei uma pancada na alma. Tá muito difícil de escrever. Vai com Deus, meu pai de mentirinha. Você vai fazer muita falta”, disse a cantora.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *