Família morre em acidente aéreo no Paraná

A queda de um avião Cessna 177B, que tinha ta capacidade máxima para três passageiros (1334 kg), matou quatro pessoas de uma mesma família na manhã desta terça-feira (29) na região de Bela Vista (PR), entre os municípios de Mato Rico e Roncador, a cerca de 400 km de Curitiba.

As vítimas são o casal de empresários Valdecy Cruzeiro, 56, e Luciana Brito, e as filhas Beatriz Brito Cruzeiro, 24, e Julia Brito Cruzeiro, 18 – a primeira era dentista especializada em harmonização orofacial, e a segunda cursava Odontologia.

Valdecy Cruzeiro, que estava pilotando a aeronave, era dono de uma loja de construções no município de Goioerê e bastante atuante na comunidade local.

O embarque ocorreu às 6h37, segundo as redes sociais de Beatriz. Pelas imagens, o cachorro da família também estava na aeronave.

Segundo informações do 16º Batalhão da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 7h, menos de 30 minutos após a decolagem a partir de Goioerê, a 520 km da capital do estado.

Trajeto

A viagem se iniciou em Goioerê e deveria seguir para o litoral do estado, por cerca de 500 km. O local onde foi encontrado o avião está a cerca de 150 km do ponto de partida, e a PM chegou por volta das 9h. Segundo informações do portal GoioNews, os quatro corpos foram encontrados dentro ou nas proximidades do Rio dos Macacos, onde estavam os destroços do avião.

A Polícia Militar isolou a área até os peritos do Instituto Médico Legal realizarem a perícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *