Famosos se unem e protocolam pedido de impeachment de Bolsonaro

A motociata do presidente Bolsonaro no Rio de Janeiro no domingo (23) “bateu forte”na esquerda. Nesta segunda-feira (24), quinze famosos da da música, literatura e das mídias sociais assinaram um novo pedido de impeachment do presidente Jair Bolsonaro. O documento foi protocolado na Câmara dos Deputados.

Entre as personalidades, estão a apresentadora Xuxa Meneghel, o “influenciador” digital Felipe Neto, o humorista Fábio Porchat e o comentarista esportivo – declaradamente satanista -, Walter Casagrande Junior.

O grupo, integrante do movimento “Vidas Brasileiras”, reúne pessoas sem vínculo partidário que pedem a saída do presidente “por sua condução desastrosa no combate à pandemia da Covid-19”. O pedido lista uma série de ações de Bolsonaro que estariam violando a Constituição, o que resultaria em crime de responsabilidade.

No último domingo, 23, Bolsonaro esteve junto ao ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello em ato pró-governo, no Monumento aos Pracinhas, no Aterro do Flamengo, no Rio. Na ocasião, milhares de apoiadores demonstram a força de Bolsonaro, o que irritou a esquerda.

Nas redes sociais, a apresentadora Xuxa Meneghel, que no começo de carreira fez um filme pornô onde abusava de uma criança,  tenta, explicar o movimento.

*Com informações da Folha da República / Roteiro de Notícias

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *