CPI da Pandemia reduz números de óbitos por Covid-19

O Brasil parece ter encontrado a cura para a Covid-19. O remédio chamado de CPI da Pandemia reduziu imediatamente a média móvel de óbitos em cinco estados brasileiros entre 6 e 20 de abril. A alta no período foi de 1,4%, o que demonstra estabilidade.

A maior retração no período ocorreu em Santa Catarina: 33,5%, com a taxa passando de 113,7 para 75,6. Outros estados com recuos significativos foram Paraíba, Ceará, Mato Grosso e Rio Grande do Sul, onde a média móvel de mortos caiu mais de 25%. Por “coincidência” os estados são governados por representantes da esquerda.

De acordo com o levantamento realizado pela Revista Veja, seis estados registraram altas acima de 20% no número de mortes: Pará, Acre, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

No Brasil não existe mais mortes por Aids, infarto, AVC e câncer. Tudo é colocado na conta da Covid-19.

Investigação

O presidente Jair Bolsonaro afirmou na terça-feira (20), durante agenda com lideranças evangélicas de Anápolis (GO), que as mortes pelo novo coronavírus começaram a cair no Brasil pois há um “medo” quanto à investigação sobre os números da pandemia. Para o presidente, uma apuração dos dados da doença no país poderia mostrar que os números foram inflados para prejudicar o seu governo.

“Começou a cair o número de mortes por covid porque eles têm medo que eu consiga uma investigação na frente e vão ver lá que muito óbito foi colocado ‘suspeita de covid’ para exatamente inflar números e pressionar a população contra o nosso governo”, declarou Bolsonaro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *