Ciro Gomes surta e acusa Bolsonaro de corrupção

O ex-presidenciável socialista Ciro Gomes (PDT), segue no percalço do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido). Através das redes sociais, o pedetista vem fazendo sistemáticos ataques contra o líder do país.

Desta vez, o “coroné” Gomes afirmou que Bolsonaro ‘sempre foi corrupto’ e que não se pode ‘aceitar tanta roubalheira’.

“Bolsonaro sempre foi corrupto! Todos os dias aparecem novas evidências. Não podemos aguentar calados tanta roubalheira, tanto abuso e tanta ameaça sobre o futuro do Brasil! #ForaBolsonaro“, escreveu ele em seu Twitter.

A crítica do esquerdista vem em um momento em que ele se torna alvo de uma investigação da Polícia Federal que apura ataques proferidos contra ele contra o Chefe de Estado.

“Particularmente não ligo para esse ato contra mim, mas considero grave a tentativa de Bolsonaro de intimidar opositores e adversários. Entendo que é um ato de desespero de quem vê sua imagem se deteriorar todos os dias pela gestão criminosa do Brasil na pandemia.”, comentou ele.

Desequilibrado, Ciro Gomes atira para todos os lados. Num vídeo publicado pela UOL, ele admite que a intenção da esquerda é destruir o presidente Jair Bolsonaro. Assista o vídeo:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *