Brasileiros ocupam ruas das capitais contra medidas restritivas e em apoio a Bolsonaro

Neste domingo (15), em Salvador, Bahia, a população foi às ruas para se manifestar contra as medidas restritivas que vem sendo adotadas pelo governador do estado, Rui Costa (PT), e pelo prefeito, Bruno Reis (DEM). No Rio de Janeiro, manifestantes pró-Bolsonaro e contra o lockdown decretado em diversas regiões do país reuniram-se na praia de Copacabana. Ao som do Hino Nacional e com camisetas da seleção brasileira de futebol, os populares pediam a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que foi já esteve preso por corrupção e lavagem de dinheiro.

Imagens impressionantes de manifestações em todo o país circulam pelas redes sociais neste domingo (14), na semana em que governadores de todo o país, especialmente Paraná, Santa Catarina, São Paulo resolveram implementar ‘toques de recolher’ ou ‘lockdown’ em seus estados.

Contrariando a decisão que afeta diretamente a renda de boa parte dos brasileiros, manifestantes saíram ás ruas para demonstrar seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro e contra as medidas de restrição da economia.

Os milhares de manifestantes são apoiadores do presidente Jair Bolsonaro pedem o direito de trabalhar.

Na Bahia, a intenção dos manifestantes é fazer uma carreata e caminhada ao longo de parte da orla de Salvador. A residência do governador baiano encontra-se sobre proteção da Polícia Militar.

*Com informações da Folha da República

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *