Prefeitura de Manaus divulga relação de vacinados

O motorista do governador Wilson Lima foi vacinado no dia 20 como se fosse trabalhador da Saúde. Ele responde a crimes referentes à crimes como desacato, acidente de trânsito e dirigindo alcoolizado. Ele não consta na relação da Prefeitura que divulgou os nomes das pessoas vacinadas à partir do sábado, 23, conforme decisão judicial.

Relação

A Prefeitura de Manaus em atendimento à decisão emanada pela 1.ª Vara Federal Cível da Seção Judiciária do Amazonas, público o link para consulta da lista de vacinados. O município de Manaus reitera que o fato de dar publicidade à lista de vacinados reforça o compromisso da prefeitura em empregar a devida transparência ao assunto.

Conforme determinado pela Justiça Federal, a lista foi encaminhada aos órgãos de controle e publicada no site da Prefeitura de Manaus

Consulte a lista – https://semsa.manaus.am.gov.br/sala-de-situacao/novo-coronavirus/

Motorista privilegiado

O motorista do governador Wilson Lima, está na relação de imunizados contra a Covid-19; Gerberson Oliveira Lima, 37, lotado na Casa Civil do Governo do Estado Amazonas. O funcionário exerce cargo comissionado de assessor técnico, desde o dia 03 de janeiro de 2019.

O assessor foi imunizado na última quarta-feira (20), na Clínica da Família Senador Severiano Nunes, localizada na Avenida Margarita, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. Na lista, com detalhes dos dados de imunizados, o funcionário do governo é descrito como “Trabalhador de Saúde”.

Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), é possível encontrar Boletins de Ocorrência em nome de Gerberson, referente à crimes como desacato, acidente de trânsito e dirigindo alcoolizado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *